subject
Contabilidade, 29.01.2022 05:10 pattiniantonia92

Se as variações totais são desfavoráveis, isso significa que: O custo padrão foi menor do que o custo real. O custo padrão foi maior que o valor de mercado. O custo padrão foi igual ao custo real. O custo padrão foi superior ao custo real. O custo real foi maior que o valor de mercado.

Respostas
Respostas: 1

Outra pergunta: Contabilidade

question
Contabilidade, 15.08.2019 04:40
Acontabilidade serve de pano de fundo para a tomada de decisões gerenciais. sua estrutura fornece para a administração suporte contábil para que sejam delineados rumos estratégicos de atuação da empresa para o melhor desempenho financeiro e contábil, destacando desta forma a importância da contabilidade gerencial. sobre o papel da contabilidade gerencial é correto afirmar que: i. é uma ferramenta contábil utilizada para registro dos atos contábeis. ii. tem um papel importante para dar suporte aos administradores no planejamento. iii. é relevante para a avaliação do desempenho e dos resultados da organização. iv. sua utilização é importante para o controle operacional da empresa. são corretas as afirmativas: escolha uma: a. i e iv. b. ii, iii e iv. c. ii e iii. d. i, ii e iii. e. i, iii e iv.
Respostas: 3
question
Contabilidade, 15.08.2019 01:29
Alguém podia fazer um resumo desse texto pra mim o que étraça o perfil da capacidade instalada e da oferta de serviços de saúde, tendo como unidade de investigação o estabelecimento de saúde que presta assistência à saúde individual ou coletiva, público ou privado, com ou sem fins lucrativos, em regime ambulatorial ou de internação, no território nacional, incluindo aqueles que realizam exclusivamente serviços de apoio à diagnose e terapia e controle regular de zoonoses, tais como: postos de saúde; centros de saúde; clínicas ou postos de assistência médica; prontos-socorros; unidades mistas; hospitais, inclusive os de corporações militares; unidades de complementação diagnóstica e/ou terapêutica; clínicas odontológicas; clínicas radiológicas; clínicas de reabilitação; e laboratórios de análises clínicas.as estatísticas de saúde tiveram início em 1931, em todo o território nacional, com periodicidade anual, sob a responsabilidade do então serviço de estatística da educação e saúde. em 1947, a coleta das informações passou a ser atribuição das inspetorias regionais de estatísticas municipais, enquanto a apuração, dos departamentos estaduais de estatística. em 1948, a secretaria geral do ibge passou a desempenhar a função de órgão coordenador das fases de elaboração dessas estatísticas até o âmbito regional, e de coletor geral dos resultados da estatística em âmbito nacional. a partir de 1975, o instituto assumiu, definitivamente, a responsabilidade pelo planejamento, coleta, apuração, sistematização e divulgação dos resultados da pesquisa de assistência médico-sanitária - ams, cujo primeiro volume, no âmbito do ibge, referiu-se às estatísticas de 1976.  ao longo do tempo, ocorreram diversas alterações metodológicas na pesquisa com vistas à ampliação do leque de variáveis investigadas e adequação aos dados do modelo proposto pelo sistema único de cadastramento de estabelecimentos de saúde, entre outros aprimoramentos, dentre os quais destacam-se a coleta de dados de localização geográfica do estabelecimento, por meio do global positioning system - gps, e a introdução do questionário  on line, na edição de 2009, que permitiu ao informante a opção de realizar o preenchimento dos dados pela internet.a pesquisa fornece informações sobre o número de estabelecimentos de saúde existentes, por esfera administrativa, condição de funcionamento, categoria e tipo de atendimento; serviços oferecidos, por modalidade de agente financiador (sus, particular e convênio); pessoal ocupado; leitos existentes e volume de internações nos estabelecimentos com internação; além de informações sobre os equipamentos médico-hospitalares em condições de uso nos estabelecimentos investigados, entre outros aspectos.a periodicidade da pesquisa é eventual. sua abrangência geográfica é nacional, com resultados divulgados para  brasil,  grandes regiões, unidades da federação e municípios das capitais. ​
Respostas: 2
question
Contabilidade, 16.08.2019 17:09
Acerca da consolidação das demonstrações financeiras, assinale a opção correta. a) as demonstrações consolidadas não devem ser publicadas em conjunto com as demonstrações financeiras da sociedade de comando. b) os administradores de um grupo de sociedades podem ter sua remuneração rateada entre as diversas sociedades do grupo. c) em nenhuma hipótese, podem ser classificadas como sociedades de comando as investidoras que não tiverem a preponderância nas deliberações sociais e o poder de eleger ou destituir seus administradores. d) sociedades em que haja efetiva e clara evidência de realização de venda por parte da investidora podem ser excluídas das demonstrações consolidadas, ainda que suas operações sejam de natureza diversa das operações da investidora. e) os encargos de tributos correspondentes ao lucro não realizado devem constar nas contas de resultado das demonstrações consolidadas. alternativa certa é a alternativa "b" quero o comentario porque é ela que é certa
Respostas: 3
question
Contabilidade, 16.08.2019 21:19
Agestão de dados e informações com seus respectivos recursos, parte integrante da tecnologia da informação, também são subsistemas especiais do sistema de informação global das empresas. os dados, quando a eles são atribuídos valores, transformam-se em informações. a gestão de dados e informações compreende as atividades de guarda e recuperação de dados, níveis e controle de acesso das informações. neste contexto, o conhecimento, por ser dinâmico, precisa ser transmitido, repassado e, consequentemente, reaprendido. rezende, denis alcides; abreu, aline frança de. tecnologia da informação aplicada a sistemas de informações empresariais. 9 ed. são paulo: atlas, 2013. com relação aos conceitos de dados, informação e conhecimento, avalie as afirmações seguintes: i. conhecimento nada mais é do que o resultado da interação do indivíduo com a informação que ele adquiriu, ou seja, é a capacidade que o sujeito tem de agir com base nas informações que formam transmitidas a ele. ii. dado é um elemento que ainda não foi arranjado ou organizado de uma forma que seja possível utilizá-lo ou entendê-lo. ele é a matéria-prima da informação. iii. informação é a simples representação de um determinado fato, sem que se possa estabelecer algum significado. é um simples registro, um elemento bruto que, , não possibilita análise e não conduz a uma compreensão de determinado fato ou situação. iv. a transformação de dados em informação se dá pelo fato de eles serem submetidos a atividades de processamento como comparação, classificação ou cálculos. quais são as afirmações corretas? alternativa 1: i e ii. alternativa 2: i e iii. alternativa 3: i e iv. alternativa 4: ii e iii. alternativa 5: i, ii e iv.
Respostas: 2
Você sabe a resposta certa?
Se as variações totais são desfavoráveis, isso significa que: O custo padrão foi menor do que o cust...
Perguntas
question
Biologia, 14.07.2016 01:23
question
Filosofia, 23.05.2016 05:39
question
Matemática, 15.03.2016 00:15
question
História, 19.05.2016 06:02